Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é a mulher por trás dos sucessos eróticos da Netflix

Blanka Lipinska, autora de "365 Dias", já revelou que se inspirou na própria vida para criar a trilogia hot que é campeã no streaming

26 ago 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Blanka diz escrever por diversão e é amante das tatuagens
Blanka diz escrever por diversão e é amante das tatuagens
Foto: Reprodução/Instagram

"Eu criei o primeiro livro porque meu ex-namorado não queria fazer sexo comigo", revelou Blanka Lipinska  em entrevista ao "Splash". A polonesa de 37 anos é a autora best-seller da trilogia de livros eróticos "365 dias", "Este Dia" e "Outros 365 Dias", que foram adaptados para filmes pela Netflix. As produções são um grande sucesso na plataforma de streaming e acompanham as aventuras sexuais de Don Massimo Torricelli (Michele Marrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka).

Blanka é bacharel em cosmetologia e antes de começar a escrever trabalhou como terapeuta de hipnose. Ela diz ter se aventurado na escrita por diversão. Segundo a autora, a principal inspiração para a trilogia, publicada no Brasil pela Buzz Editora, foi uma fase da vida em que não tinha relações sexuais com o seu namorado na época. De acordo com Blanka, seu namorado se recusava a transar com ela e, por causa dessa ausência, surgiu a inspiração para os livros. 

Para lidar com a falta de sexo, Blanka também disse ao "Splash" que lia muitos livros eróticos porque "queria encontrar aquele tipo de emoção" em sua vida. Por desejar ter um livro que atendesse as suas expectativas, já que os que lia tinham cenas vergonhosas, a autora escreveu a história erótica que compõe a trilogia de "365 Dias". 

De passagem no Brasil para divulgar seu trabalho, Blanka Lipinska foi questionada por Danilo Gentili no programa "The Noite" se o fato de escrever exatamente como fala contribuiu para a popularidade dos livros. A autora concordou e disse: "Eu acho que esse é o motivo principal pelo qual as pessoas gostam tanto desse livro, porque é fácil de ler. Ás vezes quando você vê um livro de autor diferente, você lê uma página e não entende nada, o meu livro é uma conversa entre eu e meus fãs".

Em sua conta do Instagram, Blanka gosta de mostraar as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Pelas imagens, é perceptível que a autora gosta da natureza e se sente confortável nela. Recentemente, ela  postou uma foto com os seios nus cobertos por uma tarja e comentou que as pessoas deveriam começar a normalizar o topless.

Blanka também gosta de postar momentos com amigos e está sempre dizendo o quanto ama o elenco de "365 dias", ressaltando os momentos juntos e as memórias criadas com a equipe e o quanto os filmes a aproximaram de pessoas incríveis.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade