PUBLICIDADE

Prisão de Daniel Alves: confira detalhes da cela onde está o jogador. Fotos!

Daniel Alves está preso na Espanha enquanto aguarda ser julgado no processo em que é acusado de assédio sexual e estupro. Veja fotos da cela onde o jogador está.

24 jan 2023 - 16h21
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja imagens do presídio onde Daniel Alves está preso.
Veja imagens do presídio onde Daniel Alves está preso.
Foto: Reprodução, Instagram/ Secretaria de Justiça da Catalunha / Purepeople

Daniel Alves está preso desde sexta-feira (20), quando prestou depoimento à polícia na Espanha. O jogador está sendo acusado de ter assediado sexualmente e estuprado uma jovem em uma boate. O atleta, que perdeu o contrato com o Pumas após a prisão, ainda não sabe quando poderá ser solto.

Na segunda-feira (23), Daniel Alves foi transferido do presídio Brians 1 para o Brians 2. O motivo da transferência teria sido para evitar riscos à integridade do jogador de maneira preventiva.

Brians 2 tem celas menores, sendo algumas delas individuais. O presídio conta com uma menor população e a maioria dos presos já foram condenados. Já em Brians 1, as celas são compartilhadas, o que poderia expor Daniel a um possível ataque. A nova cela de Daniel é individual e conta com um banheiro (confira as imagens na galeria acima).

Daniel Alves contrata segundo advogado

Daniel Alves contratou o advogado Cristóbal Martell para se juntar a Miraida Puente Wilson na defesa do jogador. Fundador de um escritório de advocacia que leva o seu sobrenome, o novo defensor de Daniel Alves já atuou em casos conhecidos. Entre eles, a disputa entre Barcelona e Neymar.

O novo advogado de Daniel Alves enfrenta um desafio na Justiça espanhola. Não faltam provas contra o brasileiro que, além disso, já apresentou duas versões completamente diferentes do caso. Na primeira, Daniel Alves negou que conhecia a vítima. Já na segunda, o atleta disse que o sexo entre ele e a jovem foi conse...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade