PUBLICIDADE

Patrícia Ramos pede medida protetiva contra ex-marido após denunciá-lo por lesão corporal

"Foi requerido pelos advogados o pedido de medida protetiva, deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do RJ", diz nota

31 out 2023 - 16h09
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Escritório informou que a medida protetiva já foi acatada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Escritório informou que a medida protetiva já foi acatada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Gshow

Após um jornalista informar que a apresentadora Patrícia Ramos estaria processando o seu ex-marido, Diogo Vitório, por lesão corporal, estelionato com falsidade ideológica e furto mediante fraude, a equipe jurídica de Patrícia revelou nesta terça-feira, 31, que ela abriu uma queixa-crime contra Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma medida protetiva à favor da influencer, que já foi acatada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", informou através dos stories do Instagram.

"Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação", completou o comunicado.

Separação

Patrícia Ramos e Diogo Vitório se separaram em maio após cinco anos de relacionamento. Na ocasião, o ex-marido da apresentadora foi flagrado numa boate carioca com duas mulheres desconhecidas. As imagens repercutiram nas redes sociais e a influencer se pronunciou sobre a situação.

"Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos", disse a apresentadora do "Rede BBB", dando a entender que o término teria sido em comum acordo.

A equipe de Diogo Vitório ainda não se pronunciou sobre as denúncias.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade