PUBLICIDADE

Patrícia Ramos detalha abusos do ex-marido: 'Começou com grito e depois um soco na cara'

Apresentadora afirma que foi vítima de violência física, psicológica e patrimonial do ex, Diogo Vitório

10 nov 2023 - 11h43
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Patrícia Ramos, apresentadora
Patrícia Ramos, apresentadora
Foto: @instagram

A apresentadora Patrícia Ramos, de 23 anos, comentou pela primeira vez nesta sexta-feira, 10, as violências que sofreu de seu ex-marido, o empresário Diogo Vitório. 

"Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças [...] Eu até procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que não aconteceu", disse Patrícia Ramos, em participação no Encontro, apresentado por Patrícia Poeta.

10 atitudes que também são violência contra a mulher 10 atitudes que também são violência contra a mulher

De acordo com a apresentadora, a decisão de colocar um ponto final na relação foi no começo de 2022. "Depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas no meu coração que tinha acabado".

O divórcio, por sua vez, também não foi fácil. Segundo Patrícia, após o término o ex-marido a perseguia e, em determinado momento, começou a exigir dinheiro para assinar a documentação de separação. 

Patrícia Ramos e Patrícia Poeta
Patrícia Ramos e Patrícia Poeta
Foto: Globo

Patrícia Ramos e Diogo Vitório eram casados. De acordo com ela, antes da situação se agravar, ele deu alguns sinais, como socar a parede durante as discussões e atirar objetos da casa em que moravam.

"Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: 'eu nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater'. E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara".

O que Diogo Vitório diz sobre isso? 

Diogo Vitório, empresário
Diogo Vitório, empresário
Foto: @instagram

Em 31 de outubro de 2023, após a alta repercussão das acusações, Diogo se pronunciou publicamente nas redes sociais. Em comunicado escrito por sua equipe jurídica, ele não confessou e nem negou nada. Apenas informou que detalhes seriam esclarecidos em momento oportuno.

"Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", diz um trecho do texto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade