PUBLICIDADE

"Parceira em todos os momentos", diz Fernanda Gentil sobre a esposa, Priscila Montandon

Jornalistas completaram 8 anos de relacionamento; elas pretendem aumentar a família e Fernanda Gentil congelou seus óvulos

26 mar 2024 - 16h02
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A jornalista Fernanda Gentil falou sobre a cumplicidade que tem com sua esposa. "A Priscila é minha parceira em todos os momentos, a gente tem uma cumplicidade grande". Fernanda e Priscila Montandon completaram 8 anos de relacionamento recentemente. Elas assumiram o namoro em 2016 e se casaram em segredo em 2018.
Fernanda Gentil tem dois filhos e pretende aumentar a família
Fernanda Gentil tem dois filhos e pretende aumentar a família
Foto: Reprodução: Instagram/gentilfernanda

A apresentadora Fernanda Gentil, de 37 anos, e a esposa, Priscila Montandon, completaram oito anos de relacionamento no último domingo, 24. Em entrevista, a jornalista contou que Priscila está com ela em todos os momentos da vida.

10 jornalistas LGBTQIA+ que você precisa conhecer 10 jornalistas LGBTQIA+ que você precisa conhecer

"Eu costumo dizer que a nossa qualidade de vida está diretamente relacionada à escolha da pessoa com quem a gente decidiu passar a vida junto. A minha fica muito boa, sou feliz nessa escolha. A Priscila é minha parceira em todos os momentos, a gente tem uma cumplicidade grande, literalmente na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. É uma parceria que me dá muita força e me apoia muito em todas as esferas da minha vida", disse ao jornal O Globo.

Fernanda é mãe de Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de oito anos, e ainda pretende aumentar a família. Recentemente, ela congelou os óvulos.

"Temos este plano. A gente não tem data, o congelamento de óvulos é uma maneira de você se tranquilizar sobre esse assunto, de desligar o relógio biológico. Agora que a gente fez, está sem o relógio biológico baforando no nosso cangote, lembrando a gente todo dia", contou.

Fernanda assumiu o seu relacionamento com a também jornalista Priscila em 2016 e, dois anos depois, elas se casaram em segredo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade