PUBLICIDADE

Jornalista da Record rebate comentário lesbofóbico após publicar vídeo com esposa

Lorena Coutinho, repórter da Record, se casou em março de 2023 com a produtora da Globo Natalia Daumas

6 fev 2024 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários
"Alguém tem alguma outra dica pra ela?", escreveu a jornalista na legenda da postagem
"Alguém tem alguma outra dica pra ela?", escreveu a jornalista na legenda da postagem
Foto: Reprodução: Instagram/lorenacoutinhooficial

A jornalista Lorena Coutinho, repórter da Record, usou as redes sociais para rebater um comentário lesbofóbico que recebeu em um vídeo em que dançava com a esposa, a também jornalista Natália Dumas, produtora da Globo. Ela compartilhou o print com os seguidores.

Jornalistas da Globo e da Record se casam em festa suntuosa com direito a beijão Jornalistas da Globo e da Record se casam em festa suntuosa com direito a beijão

"Vontade de ter um [órgão sexual masculino] hein", escreveu a internauta. No entanto, ela usou pontos de exclamação no lugar do sinal de interrogação. A jornalista disse que não entendeu o comentário da mulher, mas que iria "tentar ajudá-la da melhor maneira".

"Você gostaria de ter um falo, um órgão reprodutor dito como masculino, é isso? Olha, a senhora tem a opção de se relacionar afetivamente com alguém que tenha o órgão", iniciou Lorena.

A repórter ainda disse que se ela tivesse alguma dificuldade, poderia pedir para uma amiga ajudar a mulher em qualquer aplicativo de relacionamento.

"Vale dizer que não necessariamente a senhora vai ter o 'dito cujo' o tempo todo em 'mãos', mas acredito que poderá suprir essa vontade. A senhora também pode recorrer a um sex shop para adquirir um vibrador. Tem de várias cores, tamanhos e formatos. Detalhe: com uma variedade incrível de intensidades", continuou.

Lorena finalizou pedindo para a mulher contar depois se a dica deu certo. E ainda escreveu: "Alguém tem alguma outra dica pra ela?".

Casamento

Em março de 2023, Lorena Coutinho e Natalia Daumas se casaram no civil e compartilharam fotos do momento nas redes sociais. "Agora é oficial: casadas no civil. O amor sempre vence", comemorou Lorena na ocasião.

Durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ que aconteceu em junho do mesmo ano, as jornalistas contaram que estão conversando sobre ter um bebê.

"A gente já tem a Sofia, de 10 anos, que é filha biológica da Lô, e minha filha de coração. Temos um pet, que é o Benedito, e estamos conversando [sobre ter um bebê]", disse Natália. "Talvez aqui ó", complementa Lorena passando a mão na barriga da companheira.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade