PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Recém-casadas, jornalistas Lorena Coutinho e Natalia Daumas dizem ter planos de ter filhos

'Conversando', disse o casal que oficializou a união neste ano, e que já planeja uma segunda lua de mel em julho

11 jun 2023 - 14h14
(atualizado em 12/6/2023 às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Lorena Coutinho e Natalia Daumas
Lorena Coutinho e Natalia Daumas
Foto: Nayara Macedo/Terra

Recém-casadas, Lorena Coutinho, repórter da Record, e a produtora da TV Globo, Natalia Daumas, afirmaram durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+, neste domingo, 11, que estão conversando sobre ter um bebê. 

"A gente já tem a Sofia, de 10 anos, que é filha biológica da Lô, e minha filha de coração. Temos um pet, que é o Benedito, e estamos conversando [sobre ter um bebê]", afirma Natália. "Talvez aqui ó", complementa Lorena passando a mão na barriga da esposa. 

As jornalistas se casaram em março deste ano no civil, e celebraram a união em 14 de abril. Logo depois, embarcaram para a lua de mel. Mas o casal apaixonado promete uma "reprise" da lua de mel no próximo mês. 

“[Foi] Maravilhosa, mas ainda vai ter mais, ainda vai rolar mais em julho", relevou Natália. "Vai ter uma reprise, agora em Portugal, gente. A gente vai passar lua de mel lá", reforça a amada.

Com presença marcada, as duas reforçam a importância da causa LGBTQIA+. "Estamos lutando pela nossa causa aqui na 27ª Parada, pelos nossos direitos". finalizou Lorena. 

Terra na Parada

Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.

  • Patrocínio Máster: Smirnoff
  • Patrocínio: Vivo
  • Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor

*Com a colaboração de Vanessa Ortiz

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade