PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini posa de drag queen e é alvo de comentários homofóbicos

Ator compartilha fotos da preparação de 'Priscilla, a Rainha do Deserto' e sofre preconceito na semana da Luta contra a Homofobia

18 mai 2024 - 19h02
(atualizado em 19/5/2024 às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Reynaldo Gianecchini posa de drag queen e é alvo de comentários homofóbicos
Reynaldo Gianecchini posa de drag queen e é alvo de comentários homofóbicos
Foto: Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini mostrou os bastidores da adaptação brasileira do musical Priscilla, a Rainha do Deserto na tarde de sábado, 18. As imagens do ator, que interpreta a protagonista Tick na peça, foram alvos de comentários homofóbicos em suas redes sociais.

"Ontem foi o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia. As fotos são da preparação para viver uma drag em 'Priscilla, a Rainha do Deserto'. Eu tenho muito orgulho de fazer esses espetáculos e estou louco para vocês virem a gente", escreveu Gianecchini na legenda da publicação.

Reações negativas

Alguns internautas deixaram comentários preconceituosos na publicação, dizendo que na infância deles não tinha "isso", querendo saber quem era "a moça" ou o chamando de "inimigo" de Deus.

Mas o ator também recebeu uma onda forte de apoio. "Comentários homofóbicos, agressivos. Que triste ver que as pessoas são infelizes nesse nível. Giane está lindo. Talentoso. Sempre será", apontou um usuário contrariado com as reações negativas.

"Agora não pode nem promover a peça dele que já vem os cavalos", afirmou outro internauta. "Gente, quanto comentário amargo. Ele já falou sobre sua sexualidade, para quê tanta crítica", reclamou mais um.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade