PUBLICIDADE
Patrocínio Logo do patrocinador

Pabllo Vittar protesta contra prisão de mulher sem camisa no show na Virada Cultural

"Gente, vamos respeitar", disse a cantora. A atração mais aguardada da noite correspondeu às expectativas da plateia com músicas já conhecidas e hits do tecnobrega

19 mai 2024 - 07h54
(atualizado às 09h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Pabllo Vittar protestou contra a prisão de uma mulher durante seu show na Virada Cultural, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, neste sábado, 19. A mulher foi levada por quatro policiais e estava sem camisa, com os seios de fora.

A drag queen interrompeu sua apresentação, respirou fundo e afirmou. "Gente, vamos respeitar. Não deixe uma mulher sair com os seios de fora", disse a cantora.

Durante o show, Pabllo Vittar lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia.
Durante o show, Pabllo Vittar lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia.
Foto: Taba Benedicto/Estadão / Estadão

A plateia aplaudiu o posicionamento da cantora. O Estadão tentou identificar a mulher e verificar o desdobramento da ocorrência, mas a PM não forneceu informações. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou sobre a detenção.

Esse não foi o único momento em que a cantora reafirmou seu compromisso com a equidade de gênero e a diversidade. Seus shows são sempre políticos. Minutos antes, Pabllo lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia. "Estou muito feliz de estar aqui depois de muitos anos. O dia 17 de maio marcou o Dia Internacional contra a LGBTFobia e não podemos deixar essa data passar em branco. Nos amem, nos respeitem e nos deixem viver", disse logo no início do show.

Assim que a cantora entrou no palco principal da Virada Cultural de São Paulo, o público esqueceu totalmente dos 50 minutos de espera para o início da apresentação e que já eram quase 3 da manhã deste sábado. Até sua chegada eram ouvidas vaias pela demora.

Show da cantora Pabllo Vittar durante a Virada Cultural 2024.
Show da cantora Pabllo Vittar durante a Virada Cultural 2024.
Foto: Taba Benedicto/Estadão / Estadão

A atração mais aguardada da noite correspondeu às expectativas. As músicas já conhecidas, os hits do tecnobrega, como 'Amor de quenga', 'São amores' e 'K.O', ganharam mais energia com os solos de guitarra e saxofone da banda.

Além disso, a drag queen estava inspirada. Em um momento do show, ela desceu do palco e se posicionou em uma plataforma mais próxima dos fãs. Havia muita festa na plateia, muita curtição. Os leques multiplicados ao longo do vale atestavam a sintonia com a artista. Sua presença é sempre uma celebração para o público.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade