PUBLICIDADE

Além de Monique Evans, relembre famosos LGBTQIA+ que deram grandes festas de casamento

Nomes como Paulo Gustavo, Carlinhos Maia e Daniela Mercury celebraram o amor em grande estilo

18 mai 2024 - 06h00
Compartilhar
Exibir comentários
Famosos LGBTQIA+ deram grandes festas de casamento
Famosos LGBTQIA+ deram grandes festas de casamento
Foto:

Monique Evans recebeu cerca de 230 convidados no casamento com a DJ Cacá Werneck, que aconteceu na última quinta-feira (16). A cerimônia aconteceu em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro e emocionou, assim como aconteceu em outros casamentos de famosos LGBTQIA+.

Além da modelo, outros artistas que fazem parte da comunidade já deram o que falar com suas cerimônias. Nomes como Paulo Gustavo, Daniela Mercury e Majur, por exemplo, reuniram celebridades em festas de grandes proporções. Relembre algumas delas abaixo:

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Paulo Gustavo (1978 - 2021) era casado com Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de 4 anos. O ator e o médico realizaram uma cerimônia luxuosa para 500 convidados que aconteceu no Parque Lage, na zona sul do Rio de Janeiro. Usando looks combinando nos tons de bege e branco, eles trocaram votos na hora da troca das alianças e Regina Casé fez um discurso para todos os presentes.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa em abril de 2013 e se casou com a amada em outubro do mesmo ano, em uma cerimônia realizada na casa das duas, em Salvador, na Bahia. Elas receberam cerca de 250 convidados e usaram vestidos de noiva combinando, ambos com bordados de flores. A cerimônia começou com a artista cantando Ave Maria, e ambas leram declarações uma para a outra.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Fenômenos na internet, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em uma grande festa transmitida nas redes sociais, que aconteceu às margens do Rio São Francisco, entre Sergipe e Alagoas. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol, e a decoração do evento era composta com diversos girassóis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @carlinhos

Majur e Josué Amazonas

Atualmente separada, a cantora Majur se casou com o coreógrafo Josué Amazonas em setembro de 2022. O evento aconteceu em Salvador, com a presença de famosos como Gaby Amarantos, Liniker, Urias, Erica Malunguinho e outras, e a cerimônia religiosa foi de matrizes africanas.

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack

Fãs de cultura pop, os atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack tiveram um casamento lotado de referências a filmes e séries. Os dois chegaram na cerimônia em um carro idêntico ao do filme De Volta para o Futuro, e Rodrigo usava uma pena na roupa igual a da personagem Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) em Sex and the City em seu casamento com Mister Big.

Pepita e Kayque Nogueira

Pepita, que recentemente revelou que está no processo para adotar uma filha, se casou com Kayque Nogueira em setembro de 2020, em um buffet na Grande Sâo Paulo. A cantora foi sozinha até o altar enquanto famosos como Péricles, Bianca Andrade e Maya Massafera assistiam ao casório.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

O casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves não foi tão grande como o de outros famosos, mas definitivamente chamou atenção e deu o que falar. De um dia para o outro, a cantora organizou uma cerimônia surpresa para se casar com a dançarina no dia do aniversário da amada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade