PUBLICIDADE

Parada LGBT de São Paulo abre inscrições para artistas

É possível se inscrever até o dia 20 de maio para participar dos eventos que acontecem no mês que vem na capital paulista

18 mai 2022 14h19
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade
23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista em 2019
23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista em 2019
Foto: Celso Tavares/G1

Estão abertas as inscrições para participação de artistas nos eventos realizados pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), A seleção de casting artístico é feita por uma comissão da organização para participação em eventos como a Feira da Diversidade LGBT+ que acontece no dia 16 de junho; a própria Parada, no dia 19 de junho, e o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+, realizado em 26 de novembro.

Para participar da seleção basta enviar um vídeo ou áudio de até 5 minutos de alguma apresentação prévia ou gravação da proposta artística. A seleção é para artistas no geral, como Drag Queens, Drag Kings, profissionais da dança e música e DJs.

As inscrições são válidas para maiores de 18 anos e podem ser feitas individualmente ou em grupo, porém, é necessário escolher apenas uma modalidade, pois em caso de duplicidade, a segunda inscrição será desconsiderada.

Ainda que exista a possibilidade de ajuda de custo, as apresentações serão realizadas de forma voluntária e o recebimento das inscrições vão até dia 20 de maio. O contato com as pessoas selecionadas será no dia 23 de maio. Clique aqui para acessar o link de inscrição e em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail para paradasp@paradasp.org.br.

Fonte: ParadaSP Fonte da ParadaSP
Publicidade
Publicidade