PUBLICIDADE

Podcast da Parada LGBT+ de São Paulo discute empregabilidade trans

Como é o mercado de trabalho brasileiro para pessoas trans?

16 mai 2022 12h55
| atualizado em 17/6/2022 às 18h50
ver comentários
Publicidade
Os apresentadores Isaque Criscuolo e Renato Viterbo com as convidadas Maitê Schneider e Gabriela Augusto
Os apresentadores Isaque Criscuolo e Renato Viterbo com as convidadas Maitê Schneider e Gabriela Augusto
Foto: PapuArt

No terceiro episódio do Vozes da Parada, o podcast oficial da Parada LGBT+ de São Paulo, a discussão gira em torno do panorama atual do mercado de trabalho brasileiro em relação à população trans.

As especialistas Maite Schneider, consultora de diversidade e inclusão e cofundadora da TransEmpregos, e Gabriela Augusto, diretora fundadora da Transcendemos Consultoria, falam sobre suas vivências no mercado de trabalho, as pautas que avançaram e iniciativas que estão mudando a realidade e transformando a vida de pessoas trans no Brasil.


Além disso, pontuam as demandas mais urgentes para a questão de inclusão e diversidade dentro de empresas e como podem ser feitas mudanças realmente efetivas a longo prazo.

Quais iniciativas estão mudando a realidade e transformando a vida de pessoas trans no Brasil?
Quais iniciativas estão mudando a realidade e transformando a vida de pessoas trans no Brasil?
Foto: PapuArt

No Vozes da Parada, semanalmente, especialistas e convidados debatem temas que impactam, inspiram e influenciam vozes queer com o propósito de conscientizar a sociedade, desconstruir preconceitos e construir novos cenários com informação e afeto.

A primeira temporada terá 16 episódios apresentados pelo jornalista Isaque Criscuolo e Renato Viterbo, Vice Presidente da Parada. Patrocinado pela Smirnoff, o podcast terá o formato áudio e vídeo com distribuição em plataformas como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e YouTube.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Parada LGBT+ volta à Av. Paulista com patrocínio do Terra:


 

Fonte: ParadaSP Fonte da ParadaSP
Publicidade
Publicidade