PUBLICIDADE

'É hoje': confira o esquenta dos artistas para a Parada LGBT+

Após dois anos de hiato, evento volta para a avenida Paulista, na região central de São Paulo

19 jun 2022 11h27
| atualizado em 20/6/2022 às 12h43
ver comentários
Publicidade
Evento retoma formato presencial após dois anos
Evento retoma formato presencial após dois anos
Foto: Poder360

'É hoje'. Após dois anos de hiato, a tão aguardada 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, volta para a avenida Paulista, na região central da capital paulista, neste domingo, 19. E a ansiedade não é uma exclusividade do público, mas também dos artistas que vão se apresentar no evento.

Pabllo Vittar, que vai se apresentar no 19º e último trio, acordou cedo: 'Bora se orgulhar hein', disse a cantora no Twitter.

Tiago Abravanel não esconde a emoção e a ansiedade para sua participação no evento. O ator e cantor vai animar o carro da Vivo ao lado do bloco Agrada Gregos, Gretchen e Paullete Pink. 

"Tô muito feliz, muito emocionado de viver esse momento, minha primeira parada. Muito feliz e muito orgulhoso. Tenho certeza que será um dia inesquecível", afimou em conversa com os seguidores.

Com bobes no cabelo, Gretchen começou a sua preparação. "Bom dia, babies! Já estou me preparando para a Parada", disse ela muito bem humorada, que dá um spoiler sobre a roupa do maridão, intitulado como baby boy, e ainda faz um alerta: "Não é a roupa que faz a pessoa. Não é a roupa que faz a opção sexual"

Já Luiza Sonza, em uma sequência de stories feitos no aeroporto, se definiu como 'empolgadinha'  e 'sorrindo a toa'. "A gente vai dormir só depois da Parada", disse a cantora ao sair do seu quinto show da semana. "Agora vamos para o seis de seis".

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Parada LGBT+ volta à Av. Paulista com patrocínio do Terra:

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade