PUBLICIDADE

Pai de jovem estuprada por dez anos é preso em Minas Gerais

Mariana, hoje com 25 anos, revelou em depoimento que os abusos começaram quando ela tinha apenas 3 anos de idade

19 mai 2022 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários
Homem foi preso na quarta-feira em Belo Horizonte cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia
Homem foi preso na quarta-feira em Belo Horizonte cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (18), um homem de 48 anos que abusava da própria filha há mais de 10 anos no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O mandado de prisão preventiva só foi deferido pela Justiça cerca de 12 anos após a vítima procurar a polícia. A prisão ocorreu na data destinada ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os abusos começaram quando Mariana, de 25 anos, tinha apenas 3 anos de idade. Em depoimento, ela revelou: "Tinha um shortinho vermelho e listrado e lembro dele esfregando as partes íntimas em mim. Quando eu entrei na adolescência, precisava de um uniforme escolar e meu pai disse que só compraria se eu deixasse ele me chupar”.

Até os 3 anos, Mariana, que é filha única, morou com a avó materna. Depois dessa idade passou a morar com os pais e os abusos de uma década começaram. A mãe fazia faxinas na casa de uma família e, sempre que ela saía, o pai avançava. Mariana revelou que só tomou coragem para falar sobre os abusos com a mãe após o homem dizer que só compraria o uniforme após os abusos. "Minha mãe pediu para eu gravar, ele repetiu isso e fomos à delegacia. Depois da denúncia, meu pai se recusou a sair de casa e fui morar novamente com minha avó. Depois de alguns meses, ele saiu e voltei para ficar com a minha mãe", contou.

Denúncias de abusos contra crianças e adolescentes podem ser realizadas através do número 100 - Disque Denúncia Nacional de Combate ao Abuso e à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. O serviço é diário, inclusive aos feriados, das 8h às 22h. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade