PUBLICIDADE

Nanda Costa tenta participar de trend em rede social, mas filha rouba celular e faz vídeo inusitado

Tiê e Kim roubam a cena em vídeo com a mãe Nanda Costa e seguidores se divertem

26 fev 2024 - 11h44
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Gêmeas pegam celular da mãe, a atriz Nanda Costa, e a impedem de fazer vídeo de uma trend das redes sociais
Gêmeas pegam celular da mãe, a atriz Nanda Costa, e a impedem de fazer vídeo de uma trend das redes sociais
Foto: Reprodução: Instagram/nandacosta

Em nova trend na qual é falada o que você é ou faz, seguida da frase “é óbvio que”, a atriz Nanda Costa deixou a sua contribuição: um vídeo fofo com as filhas enquanto tentava fazer parte da nova tendência. ‘Eu sou mãe de gêmeas', disse Nanda, sem conseguir finalizar sua frase.

Isso porque a pequena Tiê pegou o celular e saiu correndo, gargalhando ao mesmo tempo em que a atriz apressava os passos para alcançar a filha. Em seguida, foi a vez de Kim pegar o celular.

Filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh são pura fofura Filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh são pura fofura

Com mais de 2 milhões de visualizações e 170 mil curtidas, o vídeo postado no Instagram arrancou risadas dos seguidores e deixou o público morrendo de amores pelas gêmeas. “Há boatos de que a Nanda está tentando gravar essa trend até agora”, escreveu uma seguidora.

Outros comentários faziam meme com o fato das pequenas correrem bastante. “Tiê acabou de passar na minha rua correndo com o celular”, escreveu outro seguidor. “Ela acabou de passar aqui em Cuiabá, Mato Grosso”, disse outro comentário. 

A situação fez com que Nanda também entrasse na brincadeira, postando um vídeo de Tiê correndo com um fundo de uma rua, acompanhado de uma música de ação. “Se passarem por aí, segura pra mim?” escreveu a atriz na legenda da postagem.

Kim e Tiê

A atriz Nanda Costa e a musicista Lan Lahn são mães de Kim e Tiê, de dois anos, gêmeas nascidas em 2021. O casal, que em janeiro comemorou 10 anos de relacionamento.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade