PUBLICIDADE

Nadja fala sobre diagnóstico tardio de autismo em "A Fazenda"

Nadja Pessoa detalhou sua condição e justificou alguns comportamentos para os peões do reality show

4 dez 2023 - 07h43
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
"Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há oito meses", diz Nadja Pessoa
"Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há oito meses", diz Nadja Pessoa
Foto: Reprodução/Record / Márcia Piovesan

Nadja Pessoa revelou seu diagnóstico recente de autismo durante o jogo da discórdia para todos os participantes, após apontar Cezar Black como o participante que ela tem menos afinidade.

"Vitimizar alguém por bater o sino deixa a pessoa maior. Se você se considera um bom jogador, teria que ter esse pensamento: estamos em um jogo e só ganha um", começou ela, se referindo à desistência de Lucas Souza do reality, depois de um conflito com o ex-BBB.

Danilo Gentili foi diagnosticado como autista já adulto; veja outros famosos Danilo Gentili foi diagnosticado como autista já adulto; veja outros famosos

"Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há oito meses. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro. Tiveram tantos ataques que eu poderia ter ido e batido o sino. Eu não fiz isso porque aqui é um jogo psicológico e tem que ser forte psicologicamente", continuou.

"Eu carrego culpa de ter chutado o pé de uma pessoa e ter acabado com meu sonho e fiquei cinco anos com essa culpa. [...] Pegaram coisas da minha vida lá fora pra me desestruturar, grito no meu ouvido pra eu me assustar e ser expulsa...", finalizou.

Veja o momento!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade