PUBLICIDADE

Mais duas mulheres denunciam empresário suspeito de apalpar nutricionista em elevador

Nesta nova denúncia, mãe e filha relataram à Polícia Civil que foram tocadas por ele após saírem de festa em um prédio

22 mar 2024 - 14h24
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Duas mulheres registraram denúncia por assédio no elevador contra Israel Leal Bandeira Neto
Duas mulheres registraram denúncia por assédio no elevador contra Israel Leal Bandeira Neto
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Mais duas mulheres registraram denúncia contra o empresário Israel Leal Bandeira Neto. Ele é investigado por apalpar as partes íntimas de uma nutricionista no elevador de um prédio comercial em Fortaleza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

Assédio em elevador

Nesta nova denúncia, mãe e filha relataram à Polícia Civil  que foram tocadas por ele enquanto estavam, também em um elevador, após uma festa de aniversário. Este caso ocorreu em 2022.

A mãe tem 41 anos e, a filha, 23 anos. Ao g1 e à TV Verdes Mares, elas contaram que o episódio aconteceu depois do aniversário de uma amiga. O local do assédio foi um prédio residencial da Praia de Iracema.

Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual Beijo forçado e apalpar: entenda o que é importunação sexual

O empresário estava acompanhado da esposa. Segundo relatos das vítimas, portanto, eles estavam na mesma festa e todos desceram juntos, no elevador. "A gente não conhece ele, não tem nenhum contato com ele. Era amigo de amigos". 

Por fim, a filha conta como aconteceu o assédio: "Ele tava atrás de mim, e a esposa [dele] tava atrás da minha mãe. E ele sempre fazia um movimento assim de ir um pouco mais para frente. Talvez para disfarçar para a esposa também, para ela não perceber. Então foi um movimento muito rápido, eu tava de saia e ele passou a mão embaixo da minha saia. E eu me assustei e fui para a frente. Eu senti assim, ele tentando passar a mão e apertar, e eu já fui mais para frente ", relatou a vítima.

Mulher sofre assédio ao deixar elevador em Fortaleza (CE):
Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade