PUBLICIDADE

Maíra Cardi gera polêmica e recebe duras críticas ao assumir submissão ao namorado, Thiago Nigro

Maíra Cardi postou um textão em forma de declaração ao novo namorado, Thiago Nigro. Nas redes sociais, a ação foi bastante criticada pelo conteúdo

7 mar 2023 - 21h22
(atualizado em 8/3/2023 às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro e gera polêmica.
Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro e gera polêmica.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

O namoro entreMaíra Cardi e Thiago Nigro tem gerado alguns debates nas redes sociais. Após diversos memes, a coach voltou à pauta por publicar um textão em forma de declaração ao rapaz.

No texto, publicado nos Stories da influenciadora, Maíra Cardi reflete sobre os desafios de namorar Thiago Nigro. Após o casamento com Arthur Aguiar, que resultaram em algumas traições por parte do ator, a coach revelou que, finalmente, aceita ser submissa a um homem.

"Pela primeira vezeu entendo a palavra 'respeito' e 'submissão'! Para entender QUALQUER coisa o primeiro passo é correr, submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso!", escreveu Maíra.

"No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma! Eu encontrei o ÚNICO homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante!", finalizou a coach (leia o relato completo na galeria).

O namoro de Thiago e Maíra veio à tona com polêmicas de uma possível traição. Nas redes sociais, o influenciador demonstrou desconforto sobre o assunto e negou a infidelidade.

Seguidores criticam Maíra Cardi após declaração a Thiago Nigro

Nas redes sociais, o texto de Maíra gerou debates. Alguns seguidores criticaram o fato da coach ter assumido ser submissa ao namorado.

"Maíra Cardi perdoou 380 traições mas só agora vai ser submissa ao homem que ela escolheu, a gravidade do conteúdo que...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade