Leticia Birkheuer contesta declaração de ex-marido “Me agrediu na frente do meu filho, sim”
Alexandre Furmanovich afirma que criança não estava presente e que Leticia descumpriu determinação judicial
Leticia Birkheuer afirmou em vídeo postado no Instagram que foi agredida pelo ex-marido, Alexandre Furmanovich, na frente do filho. Por outro lado, Alexandre nega e acusa ela de descumprir determinação judicial.
A atriz Leticia Birkheuer, de 45 anos, contestou nas redes sociais as declarações de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, que alegou que o filho não estava presente durante a discussão do casal. No entanto, em vídeo compartilhado pela atriz no Instagram, ela reiterou que o desentendimento ocorreu na presença do menino.
“A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no Restaurante Madeiro. Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto”, disse.
Em seguida, Leticia compartilhou detalhes adicionais sobre os acontecimentos do dia em questão. “Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando ele me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado, não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho”.
Leticia também negou ter discutido com Alexandre. “Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante eu fui atrás do meu filho para cuidar dele e levar ele de volta para o quarto de hotel onde eu estava hospedada”, afirmou.
Ela enfatizou também que não procede a afirmação de que seu filho não teria conseguido falar com o pai. “Meu filho sequer quis falar com ele nesse dia e agora eu tenho mais uma pergunta para vocês aqui: como é que ele chegou até a gente no restaurante, como é que ele sabia onde a gente estava?”, concluiu.
Pronunciamento de Alexandre
Leticia se pronunciou após as acusações de Alexandre sobre o descumprimento de uma determinação judicial. Em nota ao Estadão, ele afirmou ter a guarda do filho desde 2022 e que as visitas da mãe deveriam ser na presença de uma assistente terapêutica, mas "que Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com João sem o acompanhamento determinado pela justiça", afirmou o empresário.
Alexandre também mencionou que, ao abordá-la, ocorreu uma “discussão verbal acalorada”, centrada na ausência da assistente no local. Ele destacou ainda que o filho estava no banheiro durante o ocorrido. Alexandre negou as acusações de agressão da atriz, dizendo que "as demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias".
O que aconteceu
No dia 31 de março, Leticia afirmou em vídeo postado no Instagram que foi agredida pelo ex-marido Alexandre Furmanovich na frente do filho. A atriz afirmou que, mais de 10 anos após a separação, foi alvo de ameaças graves, injustiças e agressões psicológicas.
“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança”, escreveu na legenda.