PUBLICIDADE

Jogador de futebol surpreende ao pedir namorado em casamento em estádio

Josh Cavallo teve ajuda da equipe para realizar a surpresa para o companheiro, o eletricista Leighton Morrell

13 mar 2024 - 12h39
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Josh Cavallo, lateral-esquerdo profissional do time australiano de futebol Adelaide United, pediu companheiro, o eletricista Leighton Morrell, em casamento em um grande estádio da Austrália . O jogador se assumiu gay publicamente em 2021.
Josh Cavallo, que se assumiu gay em 2021, sendo o primeiro jogador profissional de futebol em atividade a fazer isso, pede companheiro em casamento no estádio Coopers Stadium
Josh Cavallo, que se assumiu gay em 2021, sendo o primeiro jogador profissional de futebol em atividade a fazer isso, pede companheiro em casamento no estádio Coopers Stadium
Foto: Reprodução: Instagram/joshua.cavallo

Em um grande estádio da Austrália, o Coopers Stadium, o jogador de futebol Josh Cavallo, de 24 anos, planejou uma proposta de casamento memorável para seu companheiro, o eletricista Leighton Morrell, com quem assumiu um namoro publicamente em dezembro do ano passado.

Compartilhando o momento nas redes sociais, Josh agradeceu a ajuda de seu clube australiano, Adelaide United, onde atua como lateral-esquerdo. “Começando este ano com o meu noivo”, escreveu em postagem.

Quem são os jogadores de futebol assumidamente gay Quem são os jogadores de futebol assumidamente gay

Em 2021, Josh se tornou o primeiro jogador de futebol profissional em atividade a se assumir gay publicamente. “Foi uma jornada para chegar a este ponto da minha vida, mas não poderia estar mais feliz com a minha decisão de me assumir. Tenho lutado contra a minha sexualidade por mais de seis anos e estou feliz por poder finalmente resolver isso”, escreveu.

Na época, Josh disse ainda que sentia que precisava se esconder e estava envergonhado porque achava que nunca seria capaz de fazer o que amava sendo gay. “Esconder quem eu realmente sou, para alcançar um sonho pelo qual sempre desejei quando criança, jogar futebol e ser tratado com igualdade, nunca parecia uma realidade.”

Josh comentou que, no mundo do futebol, há apenas uma pequena janela de oportunidade para alcançar a grandeza e se assumir publicamente poderia prejudicar sua carreira, mas esperava que, ao fazer isso, pudesse servir de inspiração para outros jogadores LGBTQIA+.

“Como jogador de futebol gay, sei que existem outros jogadores vivendo em silêncio. Quero ajudar a mudar isso, para mostrar que todos são bem-vindos no jogo do futebol e merecem ter o direito de serem quem são”, afirmou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Publicidade