PUBLICIDADE

Homem mata parceira e enterra corpo no quintal de casa

Engenheiro chegou a fazer um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e participou de busca com familiares

19 mai 2022 - 15h29
(atualizado às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
A vítima dava aulas em uma escola municipal de Nova Iguaçu
A vítima dava aulas em uma escola municipal de Nova Iguaçu
Foto: Reprodução

O corpo da professora Ana Julia Mathias Thurler Alvarenga, de 22 anos, foi encontrado no quintal da própria casa nessa quarta-feira (18). A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (16), quando saiu do trabalho e seguiu para a residência onde morava no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ).

Segundo informações da Polícia Civil, o engenheiro Jessé de Souza Cunha confessou ter matado a mulher com requintes de crueldade. O homem chegou a fazer um registro de ocorrência, na 58ª DP (Posse), pelo desaparecimento da vítima e até auxiliou na busca junto com os familiares. Ele também fez postagens nas redes sociais pedindo que as pessoas informassem o paradeiro da vítima.

Em depoimento, Jessé confessou o crime e mostrou aos policiais onde o corpo da professora estava. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver e passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (19) na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade