Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após usar faca para fazer ‘jogo da velha’ na barriga da esposa

Vítima relatou à polícia que foi mantida em cárcere privado pelo companheiro em Pontal do Araguaia (MT)

29 out 2025 - 15h35
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem é preso em Pontal do Araguaia (MT) por violência doméstica após usar faca para fazer cortes em formato de "jogo da velha" na barriga da esposa, além de ameaçar familiares.
Homem é preso após usar faca para fazer ‘jogo da velha’ na barriga da esposa
Homem é preso após usar faca para fazer ‘jogo da velha’ na barriga da esposa
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Mato Grosso

Um homem foi preso pela Polícia Militar no último sábado, 25, em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá (MT). Ele é suspeito de utilizar uma faca para fazer cortes em formato de "jogo da velha" na barriga da própria esposa.

A detenção ocorreu durante a Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas, após policiais militares do núcleo local serem acionados para atender a um caso de violência doméstica em uma fazenda da zona rural.

De acordo com relatos colhidos no local, o suspeito, que estaria sob efeito de álcool, teria ameaçado familiares e agido de forma agressiva com objetos cortantes. A vítima principal, sua companheira, contou aos policiais que, no dia anterior, foi mantida em cárcere privado e teve o corpo lesionado com os cortes em forma de jogo da velha feitos pela lâmina.

Outras pessoas presentes também relataram ter sido ameaçadas pelo suspeito. Durante a busca, os militares apreenderam duas facas, um coldre, chaves de motocicleta e um aparelho celular. O homem chegou a afirmar que possuía uma arma de fogo, mas nenhum revólver foi localizado. Ele teria dito, posteriormente, que a havia vendido.

Segundo a Polícia Militar, diante da gravidade dos fatos e das marcas de violência identificadas na vítima, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, onde aguarda as decisões judiciais. As vítimas manifestaram intenção de solicitar medidas protetivas de urgência.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade