PUBLICIDADE

'Hoje é um novo dia', diz Ana Hickmann em primeiro post após agressão

Apresentadora acusa o marido, Alexandre Correa, de violência doméstica; ela registrou B.O. da briga no sábado, 11

13 nov 2023 - 10h31
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann posando para ensaio fotográfico
Ana Hickmann posando para ensaio fotográfico
Foto: @instagram

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, fez sua primeira postagem nesta segunda-feira, 13, após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa.

Na publicação, Ana Hickmann aparece ao lado do filho, Alezinho, de 9 anos. Na legenda, ela se declara para ele. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.

A apresentadora e Alexandre brigaram no último sábado, 11, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. A discussão teria ocorrido na frente de funcionários e do filho do casal.

Ana Hickmann e seu filho, Ale
Ana Hickmann e seu filho, Ale
Foto: @instagram

A polícia foi acionada e Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido.  A apresentadora negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Para Leo Dias, Alexandre negou ter agredido a esposa. Posteriormente, ele reconheceu o crime, mas minimizou.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", comentou Correa.

No boletim, Ana detalha que Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher.

Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.

Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann? Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade