PUBLICIDADE

Gil do Vigor procura namorado em quadro do "Mais Você"

O último namoro do ex-BBB foi com uma mulher em 2016, antes de se assumir gay

11 mai 2022 14h18
ver comentários
Publicidade
Economista comentou que nunca namorou um rapaz e quer encontrar o amor no programa de Ana Maria Braga
Economista comentou que nunca namorou um rapaz e quer encontrar o amor no programa de Ana Maria Braga
Foto: Reprodução TV Globo

O ex-BBB, economista e, vamos admitir, showman, Gil do Vigor, é o mais novo participante do "Solteiros Online", quadro do "Mais Você" com o propósito de encontrar a cara-metade dos convidados. Durante sua apresentação, Gil contou que a última vez que namorou foi em 2016 e a relação foi com uma mulher. "Efetivamente, namorar um rapaz nunca namorei, não", afirmou na atração global comandada por Ana Maria Braga.

Para o novo par, Gil tem suas preferências: "Sou muito pragmático e não tenho paciência", contou. E complementou: " As pessoas podem ficar um pouco receosas, mas têm que entender que eu sou do povão, gente como a gente, natural, normal", disse, revelando ainda que, embora não descarte sair com alguém mais jovem, prefere homens um pouco mais velhos do que ele, que tem 30 anos.

Ainda sobre a vida afetiva, Gil contou que a fama não fez muita diferença. "Era difícil antes, é difícil agora, continua difícil. A vida não tá fácil não, por isso eu tô assim, agradecendo a Deus, a toda produção, a Ana (Maria Braga), a todo mundo que tá dando essa chance de facilitar o caminho, entendeu?", falou durante o papo com a apresentadora do quadro, Talitha Morete.

Gil escolheu o microempresário Raimundo, 27 anos, para um café da manhã virtual depois de eliminar Ed Cavalcanti, 27, que mora em Recife e estuda na mesma universidade em que Gil estudou. Três candidatos seguem no páreo na disputa pelo coração do economista. Rubens, 29 anos, é comissário de voo e mora em Dallas (EUA). O segundo é o soteropolitano Nilmar, 28 anos, estudante de Farmácia. E, por último, Caíque Silva, de 26 anos, que já beijou Gil.

Enquanto o ex-BBB não encontra um novo amor, na internet o público vem celebrando o fato de um homem gay estar buscando um namorado em rede nacional em um programa vespertino voltado para um público mais velho e, muitas vezes, conservador.

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade