PUBLICIDADE

Gabi Prado rebate comentários sobre sua aparência: “O meu corpo não pediu sua opinião”

Influenciadora desabafou no Instagram e falou sobre os comentários que recebe diariamente

29 mai 2024 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Gabi Prado usou as redes sociais para expressar sua frustração com os comentários e ataques relacionados ao seu corpo.
Gabi Prado quer que as pessoas parem de comentar sobre o seu corpo
Gabi Prado quer que as pessoas parem de comentar sobre o seu corpo
Foto: Reprodução: Instagram/pradogabrielle

A influenciadora Gabi Prado usou as redes sociais para expressar sua frustração em relação aos comentários e ataques relacionados ao seu corpo. Na postagem, ela destacou que frequentemente recebe comentários sugerindo que ela era mais bonita quando estava mais magra, além de pessoas questionando se está grávida.

“Hoje eu resolvi falar um pouco sobre o meu corpo. Eu cheguei a pesar 49kg em 2020. Estava muito doente, no auge da minha depressão, e só conseguia ingerir líquidos por uns 2 a 3 meses. Depois, comecei a comer, mas era muito pouco. Na primeira foto, eu pesava 54kg e achava que nunca passaria disso, pois tive muitos traumas por ser magra demais”, escreveu Gabi.

7 famosas que já foram criticadas pela aparência 7 famosas que já foram criticadas pela aparência

Atualmente, a influenciadora sente que sua vida está mais equilibrada. “Sempre quis engordar desde muito nova e acredito que, por estar vivendo uma fase mais calma, com o apoio do meu marido, as coisas foram fluindo e eu comecei a comer por vontade e não por obrigação”, comentou.

Gabi Prado mencionou que não fornece orientações ou compartilha dietas para aqueles que pedem, enfatizando a importância de procurar profissionais qualificados para esse tipo de suporte. 

Em seguida, ela deu detalhes sobre as críticas que recebe nas redes sociais.”Agora uma coisa muito séria: parem de comentar sobre o corpo alheio. É muito feio! Eu venho passando por isso o tempo todo, com milhares de pessoas falando o que querem sobre o meu corpo. É chato, sabe?”, expressou Gabi.

“O tempo todo as pessoas me 'engravidando' e dizendo que eu era mais bonita mais magra. Eu não quero saber, a verdade é que ninguém quer saber. Só parem! O meu corpo e o de todas as outras pessoas não pediram sua opinião!”, concluiu.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade