PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme sente culpa na maternidade e desabafa: 'Arrasada'

Mãe da pequena Pilar, de 1 mês, atriz contou uma situação envolvendo amamentação

21 mai 2024 - 18h56
(atualizado em 22/5/2024 às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Fernanda Paes Leme compartilhou em seu Instagram um desabafo sobre culpa na maternidade. Ela lamentou não ter conseguido amamentar a filha Pilar, de 1 mês, na noite anterior, por conta de um compromisso profissional.

Fernanda Paes Leme com sua filha Pilar
Fernanda Paes Leme com sua filha Pilar
Foto: Reprodução/@fepaesleme via Instagram / Estadão

Nos stories, a atriz republicou uma foto de Pilar no colo do pai, Victor Sampaio. "Hoje saí para uma gravação e tinha certeza que daria tempo de voltar para dar mama para Pilar. Não rolou. Quando peguei meu celular, tinha uma mensagem do Victor avisando que ia dar mamadeira e depois essa foto", escreveu ela. "Meu olho encheu de água. Já fiquei pensando que minha filha tava achando que abandonei ela", continuou.

Na manhã desta terça-feira, 21, Fernanda gravou vídeos em seu stories e desabafou sobre a situação. Com Pilar no colo, disse: "Você quer dar bom dia para todo mundo e contar que você tomou mamadeira ontem? E que a mamãe ficou arrasada?".

"Vamos ao relato de uma mãe que ficou chateada achando que a filha esqueceu dela porque ela tomou o meu próprio leite, só que na mamadeira", disse a apresentadora. Ela conta que, em um primeiro momento, o coração apertou, mas foi tranquilizada pelo noivo. A pequena aceitou a mamadeira sem problemas e dormiu por horas. "Eu estava ansiosa para a minha vez de dar de mamar", brincou Fernanda.

A atriz concluiu: "Vamos nessa, vencendo essas pequenas batalhas. Nós sempre nos culpamos, sempre vamos, mas, ao mesmo tempo, não gosto de cristalizar as coisas. Passou, é isso, bom saber que se precisar ela vai tomar o tetê na mamadeira".

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade