PUBLICIDADE

Nanda Costa desabafa sobre maternidade "Não consigo ver um filme inteiro"

Mãe de Kim e Tiê fez vídeo divertido falando sobre exaustão no cuidado das filhas

21 dez 2023 - 11h25
Compartilhar
Exibir comentários
Nanda costa fez desabafo no Instagram sobre desafio da maternidade
Nanda costa fez desabafo no Instagram sobre desafio da maternidade
Foto: Reprodução/Instagram/@nandacosta

atriz Nanda Costa postou nesta quarta-feira, 21, um vídeo desabafo com camadas de humor sobre a maternidade. Ela e a esposa, Lan Lanh, são mães da gêmeas Kim e Tiê, de 2 anos. 

"Gente, o negócio é o seguinte: eu vivo postando coisas fofíssimas com as meninas, a gente cuida muito da rotina delas. Agora, por exemplo, são 11 horas da noite e nem o meu remédio, que era para eu tomar em jejum de manhã, eu consegui. Para cuidar da rotina delas, a minha rotina ficou completamente cagada", contou na publicação. 

Nanda contou ainda que praticamente não tem mais tempo pra si mesma. "Não consigo ver um filme inteiro, não consigo ler um livro, dois anos. Se bobear, vou fazer o pé e vai sair um pedaço da placenta que deve ter caído lá. Tem ajuda? Tem! Tem suporte? Tem tudo, mas vou te falar o que acontece, porque são duas filhas maravilhosas, mas dá um trabalho".

As belas famílias das celebridades lésbicas que são mães As belas famílias das celebridades lésbicas que são mães

O jeito encontrado foi encarar a vida social sem muita bateria. "Tenho ido nos lugares cansada mesmo, falam 'nossa, que cara de cansada', não estou cansada, não, amor, estou exausta", brincou, contando ainda uma divertida história. 

"Outro dia mesmo, me chamaram para ir numa festa do Timbalada, eu fiquei amarradona, claro, Brown e tudo mais, fui lá correndo. Me arrumei rapidinho, cheguei lá, estava todo mundo de branco. Achei estranho ,mas tudo bem. Aí fui lá ver, era um Réveillon fora de época, agora você vê, né, fui igual quando eu saí da maternidade depois que as meninas nasceram. Fiquei 15 dias na maternidade e quando saí tinha um Papai Noel no meio da rua, na Dias Ferreira, fiquei assustada, achei que já tinha saído no Natal. Agora me chamaram para uma festa daqui dois dias e estou até com medo de ir". 

Somado ao trabalho do cuidado das filhas, Nanda também segue com a carreira de atriz e, no próximo ano, estará no ar com segunda temporada da série "Justiça". Ela será uma das protagonistas.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade