As belas famílias das celebridades lésbicas que são mães

Nanda Costa, Fernanda Gentil e Daniela Mercury estão na lista; conheça mais.

Foto: Reprodução Instagram

Maria Eugênia

Maria Eugênia foi a grande companheira de Cássia Eller e criou com ela o filho Francisco. Chico Chico, como é conhecido, lançou em 2021 a música “Mãe”, uma homenagem às suas duas: Cássia e Maria Eugênia.

Foto: Agência O Globo

Nanda Costa

A atriz é mãe de Kim e Tiê, suas filhas com a mulher, Lan Lanh. Em um vídeo nas redes sociais, Nanda falou da experiência com a maternidade. “Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto”.

Foto: Reprodução Instagram

Daniela Mercury

A cantora é mãe de Giovana e Gabriel Póvoas, do casamento com o engenheiro Zalther Póvoas. E também tem três filhas adotivas – Ana Isabel, Ana Alice e Márcia – de seu atual relacionamento com Malu Verçosa.

Foto: Reprodução

Melissa Etheridge

A cantora e compositora norte-americana teve quatro filhos – dois com sua ex-companheira e dois com a atual, a atriz Tammy Lynn Michaels.

Foto: Reprodução Instagram

Fernanda Gentil

A apresentadora é mãe de Lucas e Gabriel. Em entrevista à Marie Claire, Fernanda disse que ela e Priscila Montandon estão se preparando para aumentar a família.

Foto: Reprodução Instagram

Wanda Sykes

Em 2009, a atriz e comediante Wanda Sykes e sua parceira Alex tiveram um casal de gêmeos, Olivia Lou e Lucas.

Foto: Reprodução

Cristiane Rozeira

Em 2021, Bento, filho da jogadora com sua esposa Ana Paula Garcia, nasceu. Nas redes sociais, Cristiane comemorou a chegada do bebê, “nosso amor puro”.

Foto: Reprodução Instagram

Ellen Oléria

Em 2019, nasceu a primeira filha de Ellen Oléria e sua esposa. Poliana Preta deu à luz uma menina, a Zaire, primeira filha do casal.

Foto: Reprodução Instagram

Terra Nós

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução Instagram