PUBLICIDADE

Ex-marido acusa Jojo Todynho de ameaça de morte e ligação com grupo de extermínio

Na ação, Lucas Souza pede uma ação indenizatória e o bloqueio total do dinheiro que a artista recebeu pela sua vitória em 'A Fazenda'

14 fev 2023 - 19h42
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-casal Lucas Souza e Jojo Todynho
O ex-casal Lucas Souza e Jojo Todynho
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

E a briga entre o ex-casal Lucas Souza e Jojo Todynho parece não ter fim. Segundo a coluna Léo Dias, o ex-marido da cantora teria entrado com um processo criminal contra ela por ameaça de morte, agressão, calúnia, injúria, difamação à honra e homofobia. Além disso, Lucas teria feito uma acusação bem grave contra sua ex: ele afirma que Jojo tem ligação com uma facção criminosa.

Na ação, protocolada no Ministério Público do Rio de Janeiro, o ex-militar estaria afirmando que a artista tem envolvimento com um grupo de extermínio da cidade do Rio e pede sua prisão provisória domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Lucas, que derrubou a medida protetiva que a funkeira conseguiu no final do ano passado, agora quer uma para ele. Depois das graves acusações feitas contra Jojo, ele agora teme pela sua própria vida.

Na ação, Lucas Souza pede uma ação indenizatória e o bloqueio total do dinheiro que a artista recebeu pela sua vitória no programa "A Fazenda", além dos salários que ela recebe como contratada da Globo. A Justiça ainda não tomou uma decisão sobre o caso.

Se condenada, a cantora pode chegar a mais de 10 anos de prisão, sem contar o seu suposto envolvimento com grupos de extermínio do Rio de Janeiro. Nesse caso, Jojo teria que ter uma prisão preventiva decretada, sem prazo para liberação.

As brigas e acusações entre Jojo e Lucas são muitas. Entre elas, a cantora ameaçou bater em Lucas publicamente e ele revelou que a ex tinha um caso com o político Gabriel Monteiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade