Em contagem regressiva para celebrar 70 anos, Regina Casé comenta: “É uma sensação boa"
A atriz e apresentadora irá apagar as velinhas no dia 25 de fevereiro e frequentemente reflete sobre a idade nas redes sociais
Conhecida por seus grandes papéis nas novelas e personagens diversos, a atriz e apresentadora Regina Casé irá celebrar os 70 anos de idade no dia 25 de fevereiro. Na última sexta-feira, 9, a atriz gravou uma matéria especial para o programa Fantástico, da TV Globo, que irá ao ar no domingo, dia 18, segundo postagem de Regina no Instagram.
“Quero aprender a viver de outras maneiras o tempo todo. E não pode ter nostalgia. Esse é outro conselho que eu dou para quem não quer ficar velha e chegar bem nos 70, como eu. Você não pode ficar agarrada em alguma época. A felicidade não está nem no passado, nem no futuro. O único jeito possível de ser feliz é aqui e agora. Não tem outro”, destacou Casé ao jornal O Globo.
“É uma sensação boa [chegar aos 70 anos], porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho”, comentou Regina, que comemora 50 anos de carreira em maio deste ano.
Segundo a coluna Ancelmo Gois, nomes importantes que fazem parte da carreira da atriz irão marcar presença no especial. Os filhos Benedita e Roque, os atores Nanda Costa, Chay Suede, Jéssica Ellen e Letícia Colin e os músicos Caetano Veloso e Mumuzinho são alguns deles.
Cheia de vida, Regina Casé desfilou no Carnaval em três escolas: Grande Rio, vestida de onça, Mocidade Independente de Padre Miguel, representando Tarsila do Amaral e Mangueira, na qual homenageou a cantora Alcione.
No dia 27 de janeiro, Casé postou uma declaração em seu Instagram sobre a contagem regressiva para o seu aniversário. Na publicação, falou sobre o medo que teve de se tornar mãe novamente aos 59 anos, quando adotou Roque em 2013.
“Como seria quando Roque fizesse 10 anos? O tempo passou voando e de repente chegou esse dia. Levei um susto quando vi que com 69 continuo levantando ele com as pernas e fazendo ele voar, no nosso ritual desde o aniversário de um aninho”, escreveu.
“Claro que ainda tenho muitos medos, ainda faço muitas contas, mas vejo que ter tido coragem de voltar a ser mãe nesta idade só me fortaleceu, rejuvenesceu e me trouxe um vigor que eu não sabia que tinha”, destacou Regina.