PUBLICIDADE

Trio mais diverso da Parada tem Danna Lisboa e Filipe Catto

Carro da Smirnoff terá Festa Gambiarra e show Pride Tropical, com grande nomes LGBTQIA+ da musica brasileira

17 jun 2022 - 18h56
(atualizado em 18/6/2022 às 08h46)
Ver comentários
A artista Filipe Catto integra o time dirigido por Romero Ferro, que também compõe o grupo que se apresenta na Parada LGBT+ de São Paulo
A artista Filipe Catto integra o time dirigido por Romero Ferro, que também compõe o grupo que se apresenta na Parada LGBT+ de São Paulo
Foto: Reprodução Facebook Filipe Catto / Daguito Rodrigues

A Smirnoff divulgou nesta sexta-feira, 17, as atrações que levará para a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. O evento é apresentado por Terra e Smirnoff. O trio já pode ser considerado um dos mais diversos e representativos do evento que acontece no domingo (19) na Avenida Paulista. Além da participação da festa Gambiarra, uma das maiores e mais tradicionais festas de música brasileira do país, o carro vai ser palco do show Pride Tropical com os artistas Danna Lisboa, Filipe Catto, Lafetah, Oxa, Piettro, Romero Ferro e WD.

Se para alguns os nomes não são tão conhecidos, para a crítica eles são queridinhos. A cantora Filipe Catto já ganhou os prêmios Açorianos, Contigo! e LiftOff Sessions Pinewood Studios (UK), além de concorrer ao APCA e vencer o Festival Internacional de Cinema de Gramado de melhor canção por "Redoma". Já Romero Ferro levou o troféu de melhor música na Semana Internacional de Música de São Paulo e concorreu ao Prêmio da Música Brasileira. 

A multiartista Danna Lisboa é um acontecimento: dançarina, coreografa, rainha dos bailes da Vogue, atriz e cantora, ela é uma das artistas mais completas da cena brasileira e vem ganhando cada vez mais destaque no país. Completam o grupo o destaque da nova geração da música mineira, Lafetah; Oxa, que ganhou projeção ao participar da versão alemã do programa "The Voice"; Piettro, que bebe de fontes da música sertaneja, e WD, que emocionou IZA na edição 2021 do "The Voice Brasil".

 

O casting de artistas do show Pride Tropical foi desenhado para ser multifacetado e representativo ao  misturar ritmos e estilos musicais, com hits nacionais e internacionais consagrados, além de músicas autorais. “Um momento de celebração e reafirmação de tudo que somos e de nossas lutas como LGBTQIAP+” explica Romero Ferro, que assina a direção musical e artística do projeto.

Além dos artistas, foram convidados 50 influenciadores digitais e formadores de opinião que representam a importância da diversidade apoiada pela marca.

“Estar presente na Parada do Orgulho é uma forma de demonstrar o DNA da marca Smirnoff. Somos a vodka número 1 do Brasil e do mundo, e essa posição implica na importância de liderarmos uma agenda que provoque impactos positivos na sociedade. Smirnoff é essencialmente uma marca inovadora e democrática, comprometida a ter mais ações que viabilizem e fortaleçam as pautas de equidade, inclusão e diversidade, para garantir que todos os nossos consumidores sejam respeitados, representados e ouvidos” explicou Patricia Ruggeri, gerente de marketing de Smirnoff.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

Parada LGBT+ volta à Av. Paulista com patrocínio do Terra:

 

Fonte: Redação Nós
Publicidade
Publicidade