PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Depois de um período de recolhimento, Klara Castanho fala pela 1ª vez após ter gravidez fruto de estupro exposta

Klara Castanho foi estuprada, descobriu a gravidez na reta final e cumpriu todos os trâmites legais para entregar a criança

3 mar 2023 - 08h40
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Klara Castanho falou pela primeira vez sobre estupro e gravidez.
Klara Castanho falou pela primeira vez sobre estupro e gravidez.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Klara Castanho falou pela primeira vez sobre o estupro e a gravidez que se tornaram públicos, contra a vontade dela. Em 2022, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) arquivou o processo de sindicância que apurava um suposto vazamento de informações da atriz por parte de um profissional de enfermagem. O caso está sendo investigado sob sigilo pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

Depois de um longo período de recolhimento, Klara escolheu o programa de Serginho Groisman para abrir o coração.

"Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior", disse a jovem de 22 anos durante a gravação do "Altas horas" especial do Mês da Mulher.

No ano passado, Klara tomou medidas judiciais contra todos os envolvidos. Ela entrou com uma ação contra o jornalista Léo Dias e a youtuber Antonia Fontenelle por crimes de calúnia, difamação e injúria. A apresentadora se defendeu das acusações de ter colaborado para que a notícia se espalhasse e alegou que apenas reproduziu parte do que foi disparado na mídia.

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade