PUBLICIDADE

Depoimento da esposa de Daniel Alves é um dos mais esperados no segundo dia de julgamento

Joana Sanz será ouvida como testemunha de defesa

6 fev 2024 - 13h06
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
O primeiro dia do julgamento foi marcado pelas considerações da defesa do jogador e da acusação
O primeiro dia do julgamento foi marcado pelas considerações da defesa do jogador e da acusação
Foto: Lance!

O depoimento de Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é um dos mais esperados no segundo dia do julgamento do jogador em Barcelona. Ele é acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos.

Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador Daniel Alves: o que se sabe sobre o julgamento do ex-jogador

A advogada do brasileiro, Inés Guardiola, espera que Joana, que será ouvida como testemunha de defesa, contribua para sustentar a tese de que Daniel Alves "não tinha plena consciência do que fez" devido ao estado de embriaguez do jogador.

Daniel Alves está presente no tribunal, mas só vai falar na quarta-feira (7). A juíza Isabel Delgado Pérez aceitou o pedido da advogada para que o depoimento dele fosse o último.

O primeiro dia do julgamento foi marcado pelas considerações da defesa do jogador e da acusação. Além disso, prestaram depoimentos uma prima da vítima, a irmã e uma amiga que estava presente na boate espanhola onde o crime teria ocorrido, em dezembro de 2022. Garçons e o porteiro do local também estiverem presentes.

A mulher que fez a denúncia também falou por uma hora e 15 minutos em audiência fechada, para proteger a imagem dela.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade