PUBLICIDADE

Dentista é encontrada carbonizada no interior de SP; ex é principal suspeito

Bruna Angleri tinha 40 anos e deixa um filho pequeno

27 set 2023 - 22h55
Compartilhar
Exibir comentários
A dentista Bruna Angleri morreu aos 40 anos
A dentista Bruna Angleri morreu aos 40 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado sob uma cama, em um condomínio residencial na cidade de Araras, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 27. A vítima foi identificada como a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, que deixa um filho pequeno.

As informações são do portal Jornal da Cidade, que ouviu o delegado da Polícia Civil, Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo caso.

O crime foi registrado como homicídio e o principal suspeito é um ex-namorado de Bruna. Segundo o delegado, a mulher foi agredida severamente no rosto e ficou desacordada. Ele afirmou ainda que houve requintes de crueldade na situação.

"Acreditamos que já morta, foi ateado fogo no corpo dela que estava sob uma cama. Toda essa sequência ainda será confirmada através de laudos da perícia. Um crime muito violento e até mesmo atípico para a cidade de Araras", disse o delegado.

Quem foi Ângela Diniz, vítima de feminicídio que marcou o Brasil Quem foi Ângela Diniz, vítima de feminicídio que marcou o Brasil

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade