PUBLICIDADE

Daniel Alves pediu para Joana Sanz postar foto de mãos dadas, diz TV espanhola

Joana teria se encontrado com Daniel Alves e visitou ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana

2 abr 2024 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Daniel Alves pediu para Joana Sanz publicar uma foto de apoio para negar rumores de fim de relacionamento. Joina visitou Daniel durante o julgamento na Espanha e relataram o retorno do relacionamento por não querer deixar o marido de lado nessa situação.
Foto: Divulgação

A foto que foi publicada por Joana Sanz em seu stories do Instagram na última segunda-feira, 1º, teria sido um pedido de Daniel Alves. A informação foi veiculada pela emissora espanhola 20minutos. Segundo fontes do veículo de mídia, o ex-jogador brasileiro pediu à modelo que publicasse a foto para mostrar que Joana está o apoiando e desmentir rumores de que os dois haviam terminado.

O ex-jogador teve liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola após ter pagado fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação de hoje). 

Além do dinheiro, Daniel terá de se apresentar à Justiça sempre que for solicitado. Além disso, não poderá deixar a Espanha e precisou entregar seus passaportes. Ele também não poderá se aproximar da vítima nem fazer qualquer tipo de contato.

Joana teria se encontrado com Daniel Alves e visitou ex-lateral na sua casa em Barcelona, no último final de semana.

A modelo havia indicado o término de seu casamento com Daniel, mas reatou em março do ano passado, dando total apoio no período que antecedeu o julgamento.

Especialista em violência doméstica: conheça Inés Guardiola, a advogada de Daniel Alves Especialista em violência doméstica: conheça Inés Guardiola, a advogada de Daniel Alves

Segundo ela, o motivo da volta do relacionamento foi para "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".

O casal se conheceu em 2015 e se casaram dois anos depois, em Ibiza. Joana fez várias postagens em suas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade