PUBLICIDADE

Carmo Dalla Vecchia rebate Zezé Di Camargo após fala homofóbica

Ator ironizou cantor, que disse em podcast que apresentador gay "parecia normal"

24 nov 2023 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Ator Carmo Dalla Vecchia ironizou Zezé Di Camargo por fala homofóbica
Ator Carmo Dalla Vecchia ironizou Zezé Di Camargo por fala homofóbica
Foto: Reprodução/Instagram/carmodallavecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia começou esta sexta-feira, 24 ironizando uma fala do cantor Zezé Di Camargo em um vídeo no Instagram. Na postagem Carmo faz caretas e indaga: "É, acho que eu sou normal".

A publicação aconteceu depois da participação do cantor sertanejo no PodCats, onde Zezé disse para Lucas Guimarães, que é assumidamente gay, que ele "parece normal".

"Você, além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que te encontrar na rua, ninguém vai falar", disparou Zezé sem nenhum constrangimento.

Ao som de "É o Amor", Carmo ainda legendou o vídeo com a mensagem: "Bom dia Brasil! Acho que acordei com cara de normal e você?".

Lucas apresenta o podcast ao lado de Camila Loures e é casado com o também influenciador digital Carlinhos Maia. Até a publicação deste conteúdo, ele não havia se manifestado sobre as falas de Zezé.

7 momentos em que Carmo Dalla Vecchia emocionou os seguidores 7 momentos em que Carmo Dalla Vecchia emocionou os seguidores

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade