PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bruna Linzmeyer é criticada por não depilar axila e virilha

Atriz compartilhou série de fotos de biquíni após participar de uma competição

12 dez 2022 - 12h22
(atualizado em 13/12/2022 às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Linzmeyer, atriz
Bruna Linzmeyer, atriz
Foto: @Instagram

Bruna Linzmeyer, de 30 anos, participou de uma competição de nado no domingo, 11. No Instagram, ela compartilhou a conquista com uma série de fotos de biquíni, exibindo um largo sorriso no rosto e as suas novas medalhas.  

"Nadamos eu, alguns cardumes, uma tartaruga, minha professora Bárbara, minha amiga Biriba e mais 1000 humanos", escreveu Bruna Linzmeyer.

Nos comentários, porém, alguns seguidores criticaram a falta de depilação da atriz na virilha e nas axilas.

"Sei que gosto cada um tem o seu, mas não tenho coragem, Jesus... Quanto cabelo à mostra para todos", escreveu um seguidor. "Mas gente, vocês não depilam nem a perereca", apontou outro. "Passou um caminhão de gilete", ironizou um terceiro.

Atacada por alguns seguidores, Bruna Linzmeyer foi defendida por outros, que ressaltaram a autenticidade e liberdade dela. 

"Depilação não é lei, nem regra. Não é obrigação de ninguém, galera, muito menos falta de higiene! Depila quem quer e quem não quer não depila. Cada um com sua liberdade", apontou uma mulher. "Que povo insuportável, caraca! Se incomodam até com os pentelhos alheio", destacou mais uma. "Queria ter esse despojamento de eliminar a depilação na minha vida. Ainda não consigo, mas espero um dia conseguir essa liberdade", pontuou uma terceira seguidora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade