PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

BBB24: irmão de Leidy Elin fala sobre apoio da sister durante sua transição de gênero

Thomas Magalhães iniciou o processo há cinco anos e explica que foi um momento difícil em sua vida por questões de aceitação

15 mar 2024 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Thomas Magalhães, irmão de Leidy Elin, participante do Big Brother Brasil, falou sobre como ela o apoiou durante sua jornada de transição de gênero e a relação que eles possuem.
Thomas comentou que a sister sempre o apoiou e respeitou suas decisões
Thomas comentou que a sister sempre o apoiou e respeitou suas decisões
Foto: Reprodução: Instagram/leidyelinleidyelin

Protagonista de diversos momentos polêmicos no Big Brother Brasil 2024, Leidy Elin tem um irmão trans, Thomas Magalhães, de 28 anos. Em recente entrevista, o jovem compartilhou como sua irmã o apoiou ao longo de sua jornada de transição de gênero.

“Leidy sempre diz que me ama de qualquer forma, sempre me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo eu sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela”, disse à coluna Play, de O Globo.

Chef de cozinha, ele também comentou como é sua relação com a sister. “Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem. Às vezes, tem um atrito ou outro por ela pegar minhas camisas e tênis.”

Casado, Thomas Magalhães mencionou que o processo de sua transição de gênero, que aconteceu há cinco anos, representou um período desafiador em sua vida. “O início foi bem complicado, digo por questões internas minhas, de aceitação. Hoje em dia é tranquilo. Minha família me ama do jeitinho que sou, sou grato por tê-los. Tenho muito apoio da maioria, e a maior parte me respeita. Isso é ótimo para mim”, disse à coluna do O Globo.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade