PUBLICIDADE

BBB24: equipe de Michel se manifesta após comentários homofóbicos e gordofóbicos dirigidos ao brother

Em um paredão, a equipe revelou que Michel sofre ataques desde o início do programa

5 mar 2024 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
Equipe de Michel afirmou que irá denunciar os ataques que estão fazendo ao brother
Equipe de Michel afirmou que irá denunciar os ataques que estão fazendo ao brother
Foto: Reprodução: Instagram/michel_bh

Diante do paredão no Big Brother Brasil que terá seu resultado revelado nesta terça-feira, 05, o participante Michel voltou a receber comentários homofóbicos e gordofóbicos em suas redes sociais. Michel é assumidamente gay e comprometido com o hairstylist Renato Cavalcante

A equipe do brother se pronunciou no Instagram compartilhando que, desde o começo do programa, ele sofre com uma onda de mensagens de ódio, homofobia e gordofobia.

Homofobia é crime no Brasil; entenda os seus direitos Homofobia é crime no Brasil; entenda os seus direitos

“O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTI+ no mundo. Dentro da casa do BBB, o Michel representa um recorte enorme da população que sofre diariamente com esse tipo de comentário e que perde a vida em crimes de ódio”, escreveram.

Exibindo prints de comentários preconceituosos, a equipe destacou que todos os dias uma família sofre com a perda de alguém devido à homofobia, uma dor que não pode ser desfeita. 

“Todos os dias uma mãe chora a perda de um filho por homofobia. Todos os dias alguém perde um amigo, um familiar, um colega de trabalho, um companheiro de vida por homofobia. Todos os dias nós perdemos juntos e isso é uma dor irreversível. Homofobia é crime, não vamos nos calar. Estamos denunciando todos”, escreveram em postagem.

LGBTfobia é crime. Saiba como denunciar 

LGBTfobia é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de LGBTfobia, denuncie. Você pode fazer isso por telefone, ligando 190 (em caso de flagrante) ou 100 a qualquer horário; pessoalmente ou online, abrindo um boletim de ocorrência em qualquer delegacia ou em delegacias especializadas.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade