PUBLICIDADE

Atriz trans de "Renascer" manda emocionante recado pra si quando criança: "Não nasceu no corpo errado"

Gabriela Medeiros postou foto com avó e relembrou processo de transição de gênero

27 fev 2024 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz Gabriela Medeiros compartilhou uma foto de infância em homenagem à avó Marinalva
Atriz Gabriela Medeiros compartilhou uma foto de infância em homenagem à avó Marinalva
Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielamedeiros

A atriz Gabriela Medeiros, que vem fazendo sucesso na novela "Renascer" como Buba, usou seus stories no Instagram para mandar um recado para si mesma no passado. 

"Se eu pudesse abraçar essa criança aí da foto, eu diria a ela que: você não nasceu no corpo errado, que seu jeitinho de ser é especial, que o seu olhar para o mundo é único, que a sua sensibilidade não é sinal de fraqueza", publicou. 

Em uma foto ao lado da avó, completou ainda: "Diria também para essa criança não chorar mais quando cortarem seu cabelo, que uma hora ele irá crescer; diria para não retrair o corpo por ter vergonha de ser quem é". 

Quem são as atrizes e os atores trans que brilham na Globo Quem são as atrizes e os atores trans que brilham na Globo

O momento de reflexão, que surgiu junto com a homenagem à "vovó" Marinalva, também chegou no feed da atriz que postou duas fotos da avó aos 18 anos e um texto emocionante. 

“Meu apelido era Índia, quando tocava a música do Roberto Carlos todo mundo se direcionava a mim, eu tinha muito pouco, sabe? Não tinha muito dinheiro, mas tinha o amor das minhas irmãs e irmãos; trabalhei muito na roça, colhia algodão, plantava café, ajudava minha mãe em casa, cuidava dos meus irmãos, e eu era tão feliz". 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade