PUBLICIDADE

Após denunciar ex-marido por violência doméstica, Naiara Azevedo mostra hematomas

A cantora Naiara Azevedo abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral, alegando violência doméstica

1 dez 2023 - 09h37
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários
De acordo com o documento, Naiara Azevedo relatou agressões e disse que o ex-marido a segurou forte pelo braço
De acordo com o documento, Naiara Azevedo relatou agressões e disse que o ex-marido a segurou forte pelo braço
Foto: ( Reprodução/Instagram) / Mais Novela

Na noite da última quarta-feira (29) a cantora Naiara Azevedo abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral, alegando violência doméstica e roubo de grande parte de seus bens.

De acordo com o documento, Naiara relatou agressões e disse que o ex-marido a segurou forte pelo braço, causando hematomas. Segundo ela, ele ainda a ameaçou: "Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver".

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

Além disso, ela detalhou que "devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra".

As fotos dos hematomas foram anexadas ao B.O. de Naiara. Ela e o ex-cônjuge ficaram juntos por aproximadamente 10 anos. Na ocasião, ela também afirmou que teme por sua vida, pois ele o colocou como beneficiário no seguro de vida dela, que tem um "valor muito alto".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade