PUBLICIDADE

Ana Hickmann se pronuncia sobre acusações de alfinetadas ao ex: 'São fatos'

A apresentadora aproveitou para interagir com seus seguidores e falar sobre como a independência e autonomia tem lhe caído bem

7 dez 2023 - 09h34
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann se pronuncia sobre publicações com 'indiretas' para o ex-marido: 'São fatos':

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, se pronunciou na madrugada de quinta-feira, 7, sobre as supostas indiretas que tem mandado ao ex-marido, Alexandre Correa. Segundo ela, suas falas não são alfinetadas, mas fatos e constatações da realidade.

"Estou ouvindo muito essa semana que estou colocando frases, palavras e vídeos que são indiretas... Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais", comentou Ana Hickmann, em vídeos compartilhados nas redes.

Ana Hickmann, apresentadora
Ana Hickmann, apresentadora
Foto: @instagram

A apresentadora ainda aproveitou para interagir com seus seguidores e falar sobre como a independência e autonomia tem lhe caído bem nos últimos dias.

"Quantas vezes eu já mostrei essa cena pra vocês? Eu, altas horas da noite, quase virando outro dia, mas acabei de jantar, esquentei comida no micro-ondas. Muita coisa está mudando na minha vida, mas algumas não vão mudar jamais, como isso, por exemplo [a simplicidade]. Mas o que estou mais gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer mais do que já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia fazer. Todas podemos, viu?!", cutucou.

O que aconteceu com Ana Hickmann

No dia 11 de novembro de 2023, a apresentadora denunciou o ex-marido Alexandre Correa. O caso foi registrado em uma delegacia de Itu (SP), como lesão corporal e violência doméstica, por volta das 16h00. À situação, Ana contou à polícia que estava na cozinha de casa e que depois de uma discussão foi agredida e ameaçada pelo marido.

Segundo as informações do boletim de ocorrência obtido pelo Terra, a apresentadora afirmou que, após discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela. Neste momento, Ana tentou pegar o celular que estava fora da cozinha e que, nesse momento, o marido fechou a porta em seu braço, causando uma lesão. Em seguida, ela conseguiu se trancar no cômodo e acionar as autoridades.

O filho do casal, Alezinho, de 10 anos, e funcionários estavam no local na hora.

Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann? Quem é Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann?

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade