PUBLICIDADE

Ana Hickmann faz mudanças para ter 100% de controle de sua vida e evitar traições

Apresentadora assume as rédeas de tudo após se surpreender com a dilapidação do patrimônio e uma montanha de dívidas

2 dez 2023 - 14h37
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Novembro de 2023 ficará marcado na vida de Ana Hickmann como o mês das grandes transformações. A começar pela separação de Alexandre Côrrea, após 25 anos de casamento, em consequência do triste episódio de agressão doméstica. 

A apresentadora também rompeu a parceria de 13 anos com Cláudia Helena Santos, assessora número 1 que tinha status de amiga e confidente. Ela acompanhava a artista em eventos profissionais e viagens de família. Chegou a ser chamada de “heroína” por Hickmann em um post de Instagram. 

Segundo apurou o Sala de TV, Ana fez outras mudanças na equipe do escritório que cuida de sua carreira e na segurança de sua mansão em Itu, além de reforçar o time de advogados para defender seus direitos, tanto no processo de divórcio – incluindo a complexa divisão de bens e dívidas – como também nas negociações de novos contratos de licenciamento e publicidade. 

A apresentadora quer ter controle total sobre da vida privada e dos negócios, e se cercar apenas de pessoas de extrema confiança para evitar novas decepções. O apoio de seus irmãos mais velhos, Fernanda, Isabel e Luiz Carlos, tem sido fundamental nessa fase difícil. O irmão caçula, João Inácio, apenas da parte de pai, é portador do espectro autista e não tem muita convivência com a artista.

Um dos maiores negócios da apresentadora é o instituto com seu nome, com uma rede de escolas profissionalizantes
Um dos maiores negócios da apresentadora é o instituto com seu nome, com uma rede de escolas profissionalizantes
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade