PUBLICIDADE

‘Separação do ano’ dá novo status a Ana Hickmann na vida privada e carreira 

Apresentadora se torna ícone de conscientização contra relacionamento abusivo, ganha milhões de seguidores e oxigena a atuação profissional

29 nov 2023 - 14h53
(atualizado em 30/11/2023 às 08h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a revelação na imprensa da briga que gerou agressão física e resultou no fim de seu casamento, Ana Hickmann virou a celebridade mais comentada do país, inclusive nas redes sociais, que são o principal termômetro de popularidade no momento. 

A apresentadora ganhou 1,8 milhão de novos seguidores no Instagram. Sua agenda para postagens pagas está lotada. Inúmeras marcas querem se associar à sua imagem. 

Ana Hickmann dá visibilidade às mulheres desconhecidas vítimas de violência doméstica
Ana Hickmann dá visibilidade às mulheres desconhecidas vítimas de violência doméstica
Foto: Reprodução

Antes vista como esposa feliz em um casamento perfeito, Hickmann agora representa as vítimas de relacionamento tóxico, com ferimentos no corpo, na mente e na alma. 

Seu discurso contra a violência doméstica na entrevista a Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’ foi tão importante quanto uma campanha de conscientização do governo. Ela verbaliza a fragilidade, a revolta e o medo, e também a coragem, a dignidade e a superação de incontáveis anônimas na mesma situação. 

O episódio traumático serviu para impulsionar Hickmann a se reinventar como mulher – agora livre da opressão e mais ciente do que nunca de seu valor – e ressignificá-la como formadora de opinião. 

Está entre as brasileiras mais importantes de 2023.

Ana Hickmann: ex-marido acusa a apresentadora de alienação parental Ana Hickmann: ex-marido acusa a apresentadora de alienação parental

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade