PUBLICIDADE

Ana Hickmann descobre que era espionada por pessoa de sua máxima confiança 

Apresentadora reavalia contatos pessoais e profissionais para evitar traição

24 nov 2023 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários

A partir da agressão doméstica e da descoberta de dívidas milionárias, Ana Hickmann sofreu um choque de realidade a respeito do que acontecia ao seu redor. 

Uma fonte afirmou ao Sala de TV que a apresentadora descobriu que uma pessoa de sua equipe, tão próxima que era merecedora de total confiança, tinha um comportamento antiético. 

Segundo o relato ouvido pelo blog, essa colaboradora repassava informações sobre Ana ao marido dela, Alexandre Côrrea. 

Ao tomar conhecimento do jogo duplo, Hickmann se decepcionou profundamente. A relação profissional e a amizade acabaram na mesma hora. 

Disposta a ter controle absoluto da carreira na TV e dos negócios, a estrela do ‘Hoje em Dia’ quer por perto apenas pessoas com quem tenha absoluta cumplicidade.

Agora, seus olhos estão bem abertos contra falsos e interesseiros.

Segundo uma fonte, Ana Hickmann está mais atenta a quem trabalha com ela para evitar novas decepções
Segundo uma fonte, Ana Hickmann está mais atenta a quem trabalha com ela para evitar novas decepções
Foto: Reprodução/Instagram
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade