PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Côrrea ficarão frente a frente pela 1ª vez após agressão

Apresentadora e empresário protagonizam uma das separações mais polêmicas e midiáticas do ano

26 nov 2023 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários

Cada um com seus advogados, Ana Hickmann e Alexandre Côrrea apresentaram a petição inicial solicitando o divórcio. Nessa etapa, citam o motivo do pedido de separação, detalham o patrimônio e indicam os herdeiros. 

Em breve, serão obrigados a ficar frente a frente para a audiência de conciliação. Um conciliador ou facilitador vai conduzir o encontro onde serão discutidos desde a divisão dos bens até a guarda do filho deles, Alexandre. A presença é indispensável. Quem se ausenta paga multa. 

Caso haja acordo a respeito de todos os pontos, o divórcio deverá ser homologado em dois meses. Divergências podem esticar o processo por tempo indefinido até que as partes se acertem ou um juiz determine as condições da separação. 

A situação de Ana Hickmann e Alexandre Côrrea é especialmente delicada em razão do montante de dívidas contraídas pelas empresas do casal e também como pessoa física. Uma pesquisa feita por veículos de imprensa indicou quase R$ 15 milhões em débitos. 

A apresentadora se mostrou firme na intenção de “lutar pelo filho e os negócios”. Avaliado recentemente em mais de R$ 100 milhões, o patrimônio acumulado por ela e seu ex-marido pode ser bem menor em consequência das pendências com bancos, ex-franqueados e outros credores.

Ana Hickmann e Alexandre Côrrea deverão se acertar a respeito da divisão do patrimônio e da quitação de dívidas
Ana Hickmann e Alexandre Côrrea deverão se acertar a respeito da divisão do patrimônio e da quitação de dívidas
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade