PUBLICIDADE

Ana Hickmann recebe conselhos de outra famosa também vítima de agressão

Apresentadora da Record se arma para uma batalha contra o ex-marido nos tribunais

6 dez 2023 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Hickmann continua a receber manifestações de solidariedade por ter sido vítima de agressão e estar atolada em dívidas das empresas que eram administradas pelo agora ex-marido Alexandre Correa. 

O Sala de TV apurou que a estrela do ‘Hoje em Dia’ conta com o aconselhamento da empresária e ativista das causas femininas Luiza Brunet. 

Segundo relata uma pessoa próxima de Hickmann, foi a ex-modelo quem indicou a juiza criminal Renata Gil, uma das maiores especialistas em violência contra a mulher no país. 

A colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha’, informou que as duas almoçaram com o advogado Henrique Ávila no restaurante Parigi, em São Paulo, na segunda-feira (4). 

Luiza Brunet e Renata Gil fazem parte de grupos que discutem ações para a prevenção da violência doméstica e o acolhimento de vítimas. 

A ex-modelo se engajou na causa após ser agredida pelo então namorado, o empresário Lírio Parisotto, durante viagem a Nova York em maio de 2016. 

As fotos em que apareceu com o rosto machucado se tornaram a imagem da luta contra o relacionamento abusivo. 

Assim que soube do que aconteceu com Ana Hickmann, Brunet se posicionou. “É primordial que qualquer mulher com visibilidade exponha sua agressão. Ela contribui para uma compreensão maior da sociedade. Mostra que qualquer mulher pode sofrer violência”, disse à ‘Quem’.

Ana Hickmann enfrenta o processo de divórcio e a discussão sobre as dívidas milionárias de suas empresas
Ana Hickmann enfrenta o processo de divórcio e a discussão sobre as dívidas milionárias de suas empresas
Foto: Reprodução/TV
A magistrada Renata Gil e a ativista Luiza Brunet aconselham Ana Hickmann
A magistrada Renata Gil e a ativista Luiza Brunet aconselham Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade