PUBLICIDADE

Ana Hickmann revela que ex-marido controlava sua dieta até nas férias

"Já subiu na balança para ver o quanto aumentou? Presta atenção. Não toma isso. Isso é calórico. Já foi fazer tal coisa?", relembrou Ana

29 nov 2023 - 12h46
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann. Reprodução/Record TV
Ana Hickmann. Reprodução/Record TV
Foto: Mais Novela

A entrevista exclusiva que a apresentadora Ana Hickmann concedeu ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, após acusar o ex-marido Alexandre Correa de violência doméstica, continua repercutindo nas redes sociais. Em novos trechos da conversa, ela relembrou que era controlada até mesmo nas férias pelo ex-marido Alexandre Correa.

Caso Ana Hickmann: 6 atitudes que também são agressões contra a mulher Caso Ana Hickmann: 6 atitudes que também são agressões contra a mulher

Ana ainda relatou que era chamada de "velha" e "gorda" pelo empresário, e que  se sentia vivendo em uma redoma. "Nas férias, quando me permitia fazer determinadas coisas... Ih, ele dizia: 'Já subiu na balança para ver o quanto aumentou? Presta atenção. Não toma isso. Isso é calórico. Já foi fazer tal coisa?'', começou ela.

 ''Eu enxergava algumas coisas, mas me deixava seguir por outras. Ele fazia com que pessoas ao meu redor apoiassem isso. Ainda bem que Deus me deu coragem de pedir ajuda naquele dia. Não foi só ajuda para não ser agredida, mas para cortar o ciclo vicioso", refletiu Ana em entrevista à Carolina Ferraz.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

Educação do filho

Durante a atração, a modelo falou ainda sobre como pretende educar o filho, Alexandre, de nove anos. "O que não mata, fortalece. Eu quero dar bons exemplos para o meu menino, para ele ser um homem diferente. É minha missão. Protegê-lo, mostrar ao máximo o que é certo e errado, e que ninguém tem direito de maltratar o outro".

 
 
Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade