PUBLICIDADE

Ana Hickmann apoia Leticia Birkheuer após denúncia de agressão: 'Você não está sozinha'

Leticia publicou vídeo relatando a denúncia que fez contra seu ex-marido, Alexandre Furmanovich; 'Estadão' tentou contato com o empresário, mas não teve resposta

1 abr 2024 - 12h23
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo e atriz Leticia Birkheuer publicou um vídeo no último domingo, 31, em que declara ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich. O Estadão procurou Furmanovich, mas não teve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Leticia Birkheuer e Ana Hickmann
Leticia Birkheuer e Ana Hickmann
Foto: Reprodução/@leticiabirk e @ahickmann via Instagram / Estadão

Nas redes sociais, a apresentadora Ana Hickmann expressou seu apoio à modelo. "Leticia, força! Você não está sozinha", comentou Hickmann. "Denunciar é o primeiro passo".

"Obrigada pelo apoio, Ana", respondeu a modelo.

Leticia Birkheuer e Ana Hickmann
Leticia Birkheuer e Ana Hickmann
Foto: Reprodução/@leticiabirk e @ahickmann via Instagram / Estadão

Entenda o que aconteceu

Segundo uma publicação da revista Veja do último sábado, 30, Leticia denunciou o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva. A modelo confirmou a informação em um vídeo publicado nas redes sociais no último domingo, 31, e disse ter sido "agredida em um lugar público" pelo pai de seu filho.

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", escreveu Birkheuer. "Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve". Veja mais sobre o caso.

Os 10 estados brasileiros em que as mulheres mais pediram medida protetiva contra agressores Os 10 estados brasileiros em que as mulheres mais pediram medida protetiva contra agressores

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade