PUBLICIDADE

Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: "Mente e omite que estava alcoolizada"

Alexandre Correa se antecipou à entrevista de Ana Hickmann para a Record e decidiu falar sobre o que aconteceu no dia em que foi acusado de agredir a mulher. 'Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann', garantiu. Saiba mais!

26 nov 2023 - 21h46
(atualizado em 27/11/2023 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa detonou Ana Hickmann em entrevista à revista 'Quem'.
Alexandre Correa detonou Ana Hickmann em entrevista à revista 'Quem'.
Foto: AGNews / Purepeople

Duas semanas após denunciar o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann decidiu abrir o jogo e falar sobre tudo o que aconteceu em sua casa, em Itu, SP, naquele 11 de novembro, quando revelou ter sido ameaçada e agredida pelo então companheiro, na frente do filho do casal, Alexandre, de 9 anos de idade.

Ao ver um trecho da entrevista, que vai ao ar neste domingo (26), na Record, Alexandre Correa também aceitou falar abertamente sobre o caso. Em entrevista à revista "Quem", o empresário fez revelações sobre o que teria acontecido no dia da suposta agressão.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

"Fazia um calor insuportável e a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", disparou.

Alexandre Correa nega ameaça de cabeçada em Ana Hickmann

Em depoimento, a apresentadora afirmou que além de ser imprensada na parede pelo marido e ter seu braço machucado, foi ameaçada de levar uma cabeçada de Alexandre. Fato que o empresário, que recebeu ameaças após o ocorrido, negou nesta entrevista.

"Eu não prensei ela com mão, eu não pressionei ela. O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutam...

Veja mais

Matérias relacionadas

'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'

Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'

Acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa venceu câncer e se casou com artista após 8 meses de namoro

Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão

Ana Hickmann toma atitude definitiva contra Alexandre Correa após agressões. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade